Qual o Melhor Aspirador de Pó

Qual o Melhor Aspirador de Pó para atividades domesticas?

Buscando por Qual o Melhor Aspirador de Pó, pois é, muita gente encontra dificuldade na hora de comprar o aspirador de pó ideal devido às grandes diferenças dentre tanta variedade de produtos oferecidos hoje em dia. Assim, preparamos uma lista com os principais modelos do mercado, destacando diferenças em 2 categorias de uso doméstico (horizontal e vertical 2 em 1). Vamos lá!

Philco HEPA Max 1680 – 

O Max 1680 é uma das apostas da marca no país, excelente custo benefício.  Posicionado na categoria dos aspiradores intermediários, os quais custam até R$ 200,00, com potência de 1000W a 1200W.

Potência Elevada

A potência é o ponto chave de todo aspirador de pó, porque, quanto mais potente for o aspirador, maior será a força de sucção. Um dos diferencias desse modelo é a potência de 1400W (acima da média dos demais produtos da mesma categoria).

Filtro HEPA outro Diferencial

O Max 1680 possui um dos filtros mais avançados para modelos domésticos. O filtro HEPA, inovação tecnológica na filtragem de ar, pode reter até 99,9% das impurezas presentes no ar, ele possui tela constituída de fibras de vidro que impede a passagem de partículas com mais de 0,3 mícron (0,0003 milímetros).

Grande Aliado dos Alérgicos

Este tipo de filtro é um grande aliado dos alérgicos, uma vez que ele consegue filtrar uma grande diversidade de agentes alérgicos, tais como ácaros (0,25 a 0,75 mm em média), ou grãos de pólen (0,020 a 0,0250 mm em média).

Possuindo essa grande capacidade de reter partículas, o filtro HEPA auxilia na manutenção da saúde no recinto, mostrando-se um ótimo diferencial para essa categoria, uma vez que nem todos os aparelhos nessa faixa de preço possuem esse artifício.

É ideal para quem busca uma boa performance de sucção por um bom custo benefício. Por menos de R$ 250,00,é possível comprar o modelo Max 1680 que é muito potente se comparado a outros aspiradores do mesmo tipo, com a vantagem de possuir o filtro HEPA, diferencial comumente encontrado em aspiradores mais sofisticados.

Black & Decker AP4000

Ainda em dúvida Qual o Melhor Aspirador de Pó? Vamos continuar analisando os modelos.

Um dos grandes destaques da Black & Decker é o modelo AP4000, uma ótima opção para quem está procurando pelo melhor aspirador doméstico.

Eficiência no uso da potência -Grande Diferencial

O nível de potência (W) é algo importante que deve ser levado em consideração, pois define a capacidade de sucção do aspirador. Pois a capacidade de sucção está diretamente ligada à potência do equipamento

Aspiradores com nível de potência baixo não terão capacidade para limpar a sujeira de difícil remoção, enquanto que os de potência alta podem riscar áreas mais sensíveis, a exemplo de laminados e azulejos.

O modelo tem uma ótima potência (1600 W), tendo ainda um sistema de regulagem que utiliza um botão giratório o qual vai se ajustando gradualmente à força da sucção. Isto é, na hora de limpar locais com pouca sujeira ou áreas mais delicadas é possível selecionar uma intensidade menor, e quando precisar limpar superfícies com muita sujeira, pode elevar a potência ao máximo.

Regulador de potência: Conserva superfícies delicadas, sendo um diferencial positivo nesse modelo, uma vez que você pode personalizar o funcionamento conforme diferentes tipos de sujeira e superfícies, podendo, ao mesmo tempo, economizar energia utilizando a penas a potência que precisa na limpeza.

Fim do saco para poeira

O Black &Decker AP4000 tem uma inovação que é um marco na história dos aspiradores de pó: o recipiente coletor que dispensa o uso dos sacos descartáveis, Muito mais prático e econômico.

 

Coletor de poeira lavável:

Esses recipientes geram mais economia, uma vez que não é preciso trocar os saquinhos de tempos em tempos, os novos recipientes garantem mais praticidade, ao passo que é bem mais prático esvaziá-los. O recipiente que coleta a sujeira impressiona no tamanho (2,5 litros), possuindo uma das maiores capacidades no ramo, proporcionando mais tempo de uso antes de ser preciso esvaziá-lo.

Acessórios e Design de qualidade 

É sabido que a grande maioria dos consumidores não liga para o design em se tratando de máquinas de limpeza.

Porém não se pode deixar de destacar o primoroso design do AP4000

Esta linha possui o acabamento em vermelho metálico, lembrando bastante a pintura automotiva, dando um ar de sofisticação notável ao aspirador.

Outra vantagem que precisa ser destacada é a qualidade dos acessórios do AP4000. Seu tubo telescópio prolongador é de aço inox, aumentando bastante a vida útil do componente. Sua escova tem uma estrutura metálica na base, e as cerdas são retráteis, adaptando o uso em diversos tipos de ambientes.

Acessórios de qualidade: Tubo telescópio em aço inox e escova com multiusos tem base de metal.

Contras: Esse aspirador da Black &Decker é o mais forte da lista, sendo o mais recomendado para as tarefas domésticas pesadas.

Entretanto esse aspecto o torna um produto pesado, pesando cerca de 7kg. Devido a suas rodas esse peso quase não é notado durante a faxina, mas pode-se ter uma certa dificuldade quando for  guardar o aspirador no armário.

Recomendado para quem

O Black &Decker AP4000 é recomendado àqueles que procuram pelo melhor aspirador do mercado, e necessitam de um equipamento que dê cabo de faxinas pesadas, e que queiram um produto forneça um uso personalizável.

O regulador de potência é ideal para aqueles que precisam limpar pisos frágeis e querem economizar energia, seu grande recipiente coletor possibilita uma utilização mais prolongada e não necessita de saquinhos descartáveis, e a qualidade de seus acessórios garante maior durabilidade.

Mondial AP-10 – Qual o Melhor Aspirador de Pó

Qual o Melhor Aspirador de Pó? Vamos continuar analisando os modelos.

Os aparelhos de aspirar verticais, também conhecidos como vassouras elétricas, são bem comuns entre aqueles que não têm muito tempo para faxinas mais pesadas rotineiramente, devido a sua grande facilidade de uso.

E a marca Mondial fabrica um dos equipamentos mais bem classificados pelos compradores, o modelo AP-10, que é2 em 1e tem na versatilidade seu mais marcante traço,  é uma ótima alternativa para aqueles que procuram pelo melhor aspirador vertical do mercado.

Agilidade no dia a dia

Seguindo um padrão encontrado nas vassouras elétricas, o AP-10 é vantajoso por se um aparelho 2 em 1. Sem o suporte de metal, ele opera como um aspirador de mão, oferecendo uma maior facilidade na limpeza de poltronas e carros, por exemplo.

Portátil: Retirando a haste você tem um aspirador portátil.

Já com a haste, aspirador se torna uma vassoura elétrica clássica, na qual pode ser usado o bocal adequado para limpar pisos ou então o bocal mais estreito para limpar lugares de difícil alcance.

Mas o grande diferencial do Mondial AP-10 está na facilidade de montagem dessas peças, pois é extremamente fácil desconectar a parte que armazena a sujeira do motor do produto, ela é encaixada com duas travas e se solta com o apertar de um botão

O braço metálico para uso como vassoura possui também um encaixe facilitado, com o uso de um pino retrátil, o qual prende fortemente o motor e deixa o uso mais firme.

Veja também: Vai dar aquela faxina pesada? Veja então qual a lavadora de alta pressão ideal para o serviço!

 

Qual o Melhor Aspirador de Pó

Haste de metal é facilmente fixada através de um pino de pressão

Os acessórios do aspirador se tornam um diferencial, destacando-se o bocal para limpeza de chão, que é construído com qualidade acimada encontrada em produtos da concorrência.

Unanimidade entre os consumidores

Os produtos da marca Mondial se sobressaem por possuírem um ótimo custo benefício, uma vez que oferecem qualidade equivalente e têm preços mais em conta em comparação com as marcas tradicionais.

Na maioria dos portais de e-commerce, tais como Americanas, Magazine Luiza, Ponto Frio e Submarino o AP-10 é extremamente bem avaliado pelos consumidores, tendo notas normalmente no patamar 4 numa escala que vai até 5.

Uma avaliação com pontuação alta é rara de se encontrar, ainda mais quando se trata de produtos com alto volume de vendas. Entre os principais motivos para que os consumidores efetuem a compra estão a boa capacidade de sucção e a qualidade das peças.

Contras: Um dos principais pontos fracos dos modelos verticais é a forma que afetam a postura das pessoas altas na hora do uso. Uma vez que não há regulagem de comprimento da haste de metal, aqueles que são mais altos precisarão se curvar para usar o aspirador, o que, com o passar do tempo, pode ser algo incômodo.

Recomendado para quem

O Mondial AP-10 é perfeito os consumidores que procuram pelo melhor aspirador vertical disponível nas lojas, e querem um produto prático, que torne fácil a limpeza doméstica.

Isso pelo fato desse aspirador ser 2 em 1, possibilitando tanto o uso portátil como na forma de vassoura elétrica, e tem encaixes de ótima qualidade, economizando tempo para o consumidor pois é de fácil montagem e desmontagem.

Electrolux Ergorapido

Qual o Melhor Aspirador de Pó

Qual o Melhor Aspirador de Pó? Vamos continuar analisando os modelos.

A Electrolux se sobressai no ramo pelo fato de trazer aparelhos que inovam, oferecendo detalhes tecnológicos que vêm a facilitar o dia-a-dia do consumidor.

E é essa a proposta do Ergorapido, um aspirador 2 em 1 que traz inovações em vários aspectos, configurando uma boa alternativa para aqueles que estão procurando pelo melhor aspirador de pó vertical disponível no mercado.

Principais Diferenciais

Sistema de sucção avançado

Um antigo problema dos aspiradores tradicionais é o inconveniente na hora de tirar a sujeira impregnada nas superfícies, tais como pelos de animais de estimação em tapetes e restos de comida em superfícies frias.

Entretanto esse aspirador Electrolux possui um sistema que acaba com esse problema

A novidade é que o bocal desse aspirador é motorizado. Em vez de utilizar o ar apenas para sugar a sujeira, esse bocal tem uma escova de cerdas robustas que giram, o que facilita na hora de soltar a sujeira para o aspirador poder sugá-la.

Qual o Melhor Aspirador de Pó

Bocal motorizado: Mais apropriado na hora de limpar a sujeira impregnada.

Esse sistema é muito eficaz no caso da sujeira impregnada, e também entrega um excelente resultado na sucção de resíduos grandes.

Uma forma diferente de usar o aspirador

O Electrolux Ergorapido é muito útil, uma vez que tem aspectos que facilitam a faxina diária, tais como:

Sem fios pelo caminho: Para aqueles que não são fãs de cabos de energia, esse aspirador é uma ótima alternativa. Esse modelo é o primeiro do tipo doméstico com funcionamento a bateria à venda no Brasil, evitando aquelas situações em que a pessoa tropeça ou enrosca o aspirador nos fios, dando mais praticidade ao uso.

Descanso em posição vertical: Outra característica exclusiva nesse aspirador, o Ergorapido pode ser colocado em pé sem apoio, o que possibilita que suas duas mãos fiquem desocupadas sempre que você necessitar na faxina.

Abertura em 180º: A abertura por onde o Ergorapido suga a sujeira gira em até 180º, tornando a limpeza muito mais flexível em locais onde é limitado o movimento dos braços, como embaixo de sofás, móveis e mesas.

Esperamos ter ajuda a esclarecer Qual o Melhor Aspirador de Pó.

User Rating: Be the first one!

ficaremos felizes em ver seus pensamentos

Leave a reply

Oferta Grátis
Register New Account
Reset Password
Compare items
  • Cameras (0)
  • Phones (0)
Compare
0